sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novo Clã Em Breaking Dawn Parte 2 Trará Conflitos!


Novo clã de vampiros adicionado em Breaking Dawn parte 2 para causar problemas não encontrados no livro

Durante a premiere de Breaking Dawn – Part 1 em LA uma semana atrás, Janelle Froehlich e Amadou Ly (membros do elenco da parte 2) deram uma dica sobre uma adição interessante na história que não foi encontrada no livro.

Mesmo com a quantidade louca de novos vampiros, a autora Stephenie Meyer e roteirista Melissa Rosenberg criaram um novo clã que não estava nos livros. E esses vampiros não ficam apenas lá parados e com caras bonitinhas, eles tem um papel crucial no enredo do filme de acordo com os atores que os interpretam, Janelle Froehlich e Amadou Ly. “Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg criaram o clã francês para criar um novo componente para a história. Existe uma reviravol

Kristen Toda Machucada Em Londres




~





Kristen Stewart e Robert Pattinson são um dos casais mais queridos do momento, no entanto sua relação é um segredo absoluto. Isso ocorre por que são poucas as ocasiões em que o casal falou sobre seu relacionamento e muito menos as que eles falaram sobre seus sentimentos… Mas por que segredo?

O protagonista de Crepúsculo tem tentado dirimir as dúvidas e confessou os motivos pelos quais não quer falar de sua relação com Kristen nem dos sentimentos que tem por ela. A razão é muito simples: “Gosto de manter o mistério para continuar interessante”. Segundo o que o jornal “Edinburg Evening News”, Pattinson luta a todo custo para manter sua relação na maior privacidade.

Para Robert isso de que todo mundo saiba detalhes sobre sua vida e suas relações sentimentais fazem com que as pessoas percam todo o interesse. “Muitos atores potencializam toda a atenção nisso porque acham que isso fará com que sua carreira cresça. Mas não acho que este seja o meu caso. Quanto mais você fala sobre você às pessoas, te acham menos interessante. O mistério dura muito mais tempo”.

Aro

Final Da Saga Será Épico







Josh Horowitz, repórter da MTV News se sentou junto ao diretor Bill Condon e a roteirista Melissa Rosenberg para falar sobre o que os fãs poderiam esperar no final da saga Crepúsculo.

Condon deu a entender que haverá um salto significativo no tom entre a Parte 1 e a Parte 2, descrevendo o filme como épico. “[Amanhecer - Parte 1] é muito, muito emotivo. É uma história romântica na primeira metade que se torna obscura, com elementos de um filme de terror nela”, comenta, possivelmente se referindo a infame cena do parto.

Quanto a Parte 2, Condon disse que a ação se centrará ao longo do mundo dos vampiros, que se verá envolvido em um conflito com o nascimento da filha de Bella e Edward, Renesmee. “Na segunda, é de fato o encontro dos vampiros de todo o mundo, então isso é realmente um tipo de sentimento generalizado”, disse.
Rosenberg prometeu uma coisa: ação. “O caminho para o segundo filme é a sobrevivência e isso irá chutar traseiros. Haverá alguma ação lá fora”, disse ela.

Ambos, Condon e Rosenberg, hesitaram em comentar sobre como termina o segundo filme. Condon disse que sabe como terminará, mas que não poderia dizer muito mais, falando apenas “É um final”.

Por outro lado, Rosenberg foi mais reveladora e disse que a resposta está em como Stephenie Meyer escreveu originalmente. “Está no livro e funciona muito bem”, acrescentou.